Borderlands Wiki
Advertisement

Borderlands 3 é o quinto jogo da franquia Borderlands, da Gearbox Software. Foi anunciado por Randy Pitchford, CEO da Gearbox, em 28 de Março de 2019 e lançado em 13 de Setembro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC na Epic Games Store. O game foi lançado posteriormente para o Google Stadia, em 17 de Dezembro de 2019, e lançado na Steam para PC em 13 de Março de 2020. [1] Borderlands 3 foi construído no Unreal Engine 4.

Story[]

A história de Borderlands 3 se passa aproximadamente sete anos após os eventos de Borderlands 2 e seis anos após os eventos de Tales from the Borderlands. Borderlands 3 começa com quatro novos Vault Hunters - Amara, the Siren, FL4K, the Beastmaster, Moze, the Gunner e Zane, the Operative. Eles se juntam aos Crimson Raiders de Lilith como novos recrutas enviados para investigar o culto Children of the Vault e seus misteriosos líderes, os gêmeos Calypso, Tyreen e Troy, que se acredita estarem na posse do Vault Map perdido há muito tempo. Após recuperar o Vault Map, os Crimson Raiders e aliados embarcam na espaçonave Sanctuary III para viajar além de Pandora para outros planetas em toda a galáxia, a fim de reivindicar os Vaults que existem antes que os gêmeos possam roubar seu poder para si.

Classes[]

Borderlands 3 possui quatro personagens jogáveis:

  • Amara – Siren (Sereia)
  • Zane – Operative (Operativo)
  • Moze – Gunner (Artilheiro)
  • FL4K – Beastmaster (Mestre das Feras)

References[]

  1. Mayhem is Coming to Steam! - Twitter.
  2. Stadia can be played with a variety of gamepads on a computer, on a TV with a Chromecast Ultra, and on compatible mobile devices.

Advertisement